16 Aug 2005

Este blog (afinal) não foi de férias.

Tal como eu. Tenho que estar aqui nesta cidade fantasma chamada Lisboa. Não está cá ninguém, há lugares para estacionar, é muito estranho! Metade do país está no algarve. E eu cheio de inveja deles.
Já agora, se vos tentarem vender aí na rua, ou quiçá na feira da ladra um auto rádio Sony preto, podem comprá-lo à vontade porque estava em muito bom estado e para além disso tem um som fixe. Tinha um cd (pirata) de Groove Armada lá dentro, o Back to Mine, muito bom mesmo.

3 comentários:

Anonymous said...

É verdade metade do país no algarve e daqueles que ainda andam pela perifiria :) sofrem com as acções de alguns ladrões frustradissimos por terem de cá andar!pois bem um pedido, meus amigos levem o que quiserem pois Deus mandou sermos bonzinhos, mas não estraguem tá?!se não querem, deixem ficar mas em bom estado sff.
A gerência agradece!

Star * Dust said...

Percebo a frustração... em 5 anos o meu bólide (muito modesto e discreto, não sei porque o escolhem sempre, entre tantos outros!) já foi assaltado 4 vezes! 3 delas em Lisboa, sempre em locais diferentes, uma delas em plena luz do dia e a 4ª vez à porta de casa! Cansei- me de pagar o conserto das portas e fechaduras... mandei instalar um alarme, dizem que a luz vermelha a piscar no interior os intimida!

Anonymous said...

Podemos sempre formar um clube de Auto-Ajuda e fazemos sessões tipo AA: Olá, sou a Ana e já me assaltaram o carro 4 vezes, 3 das quais achava que era o carro que estava "amaldiçoado" mas comprovei que eu é que tenho pouca sorte, ao fim de meses ter carro "novo" assaltaram outra vez. Já me levaram 3 rádios e me partiram 1 cx. de cd's. Jurei sempre que não compraria mais rádio... mas cansei-me de cantar nas viagens e já estava a descompensar ao falar sozinha nos meus trajectos :-(
Também decidi meter um alarme.