1 Aug 2005

Coisas Inúteis #1

Ontem à tarde estive na praia, com um amigo meu. No final do dia, estávamos numa de ir até à esplanada, mas a nossa atenção foi desviada por um stand de promoção da Nescafé. Achámos piada à cena e, levados pela ideia sedutora de conseguir um brinde qualquer, um relógio ou uma bola de praia, quem sabe, lá desviamos uns metros e fomos lá parar. Foi aí que ficamos a saber uma coisa fantástica. É possível fazer batidos de café. Basta misturar nescafé, água e umas pedrinhas de gelo e obtem-se uma fantástica bebida refrescante, com sabor a café (frio), com uma textura mais ou menos manhosa, tipo espuma de cerveja preta. E pronto. Foi só isto.

5 comentários:

Anonymous said...

Hey!Andas perdido no tempo meu amigo, pois antes da coca(cola...entenda-se!) já a minha avozinha me dava um refresco desses!!Pois bem que que até aqui a publicidade acha que trás algo de novo e completamente original :P! Mas confesso que é delicioso ;)

Anonymous said...

Ha!já agora...não esquecer o açucar!!!:P

Anonymous said...

Pois que não vou fazer comentário ao texto..mas a quem o escreve!pois que fique aqui público :) que joao, adoro ler o que escreves e ouvir tudo quilo que dizes...admiro-te por tudo o que és, e mais, a capacidade que tens de me surpreender a cada segundo!De hábito de apontar defeitos,pois para que saibas que também sei "apontar" as qualidades, este comentário mais não é do que um elogio a uma pessoa que simplesmente adoro!

Anonymous said...

E o amigo chamava-se Anfré ;)

Anonymous said...

...a parte que está por contar é q a maldita bebida era uma autentica trampa coisa que acabou de ser evidenciada ao chegarmos ao carro e descobrir que um otario achou a maxima piada a deitar a dita sobre os carros que se encontravam estacionados entre os quais obviamente....