27 Jul 2005

Publicitários de Rua


Ontem quando estava a voltar para a casa vi uma coisa engraçadíssima. Tinha acabado de desligar o telefone e quando olho em frente vejo que o carro à minha frente, um Fiat Tipo (um autêntico clássico) tinha no vidro traseiro, em letras brancas enormes qualquer coisa do género: "Ela disse-me ou o carro ou eu. Tenho saudades dela." Fiquei mesmo sem perceber a mensagem, porque estamos a falar de um Fiat Tipo! Mas é sempre bom ver que há pessoas com capacidade de humor exposta no seu próprio carro. Entretanto o senhor virou para Queluz de Baixo. Deve-se ter sentido intimidado pela câmera do meu telefone.

2 comentários:

Postcards from Portugal said...

Ena, o Brainspotting agora também é domínio! Gosto do novo layout (também estou a pensar mudar). Isso do Fiat Tipo... há pessoas muito chegadas aos carros, e quanto mais velhinhos melhor. Agora que tenho carro sei que vai custar-me separar-me um dia do meu fiel companheiro!

Rita said...

oh god, fazes parte da percentagem de desgraçados que tem de percorrer a ic19 diariamente... vivi essa saga por 2 anos... juro p nunca mais...