25 Jul 2005

Morning Glory


Não, não estou numa de floricultura.
Passados 10 anos de ter saído o segundo álbum dos Oasis, (What's the Story) Morning Glory?, finalmente consegui desmistificar um pouco mais o título do álbum. Há uns tempos tinha descoberto que morning glory é uma flor. Mas, mais do que isso, no sábado descobri que as sementes desta flor têm efeitos alucinogénicos para quem as comer. Bastam apenas 400 para se começar a sentir o efeito. O mais engraçado foi ter reparado que à minha porta existem imensas flores dessas. Não me senti tentado a procurar sementes, garanto! Alguém já experimentou?

1 comentários:

Anonymous said...

Agora já percebemos pq é q esse é o terceiro melhor album pop/rock de sempre ;)

Nao sou eu q o digo! São os críticos da MTV e VH1!

Para mim é mesmo O MELHOR:))

Cheers, mate!