29 Jul 2005

Carros com personalidade e que andam sozinhos.


Estes três carros fizeram parte da minha infância. O primeiro é o Herbie, o segundo é o 2 CV do Duarte e Companhia e o terceiro, o mais famoso deles todos, é o Kit do Michael Knight. Sempre sonhei ter um carro assim, que se estacionasse sozinho, que aparecesse quando era preciso, que pudesse ser chamado através de um relógio digital comprado nos chineses, enfim, que fosse quase como um animal de estimação (ou quem sabe algo mais). Isto sim era um carro para todas as situações, que podia evitar muitas multas de estacionamento com agilidade suficiente para fugir da emel e dos bófias! Já estou a tentar imaginar um stand para estes carros. "Sim, sabe, o dono abandonou-o há três meses, ele estava semprea fugir de casa..."
Bem, lembrei-me disto porque estreou um filme novo do Herbie. Deve dar para ver na sessão das duas da tarde porque é um filme da Disney. Estou mesmo com vontade de ir vê-lo, apesar de já ter visto metade em mpeg low quality sacado na net.
Sim, é verdade, hoje estou armado em puto.

8 comentários:

Anonymous said...

Então e o Peugeot 205 Cabriolet com uma nova traseira à CTI??? :D

JOÃO said...

Tenho que comprar o relógio para o conseguir chamar. Depois disso sim, vou trablhar para a PJ! :P

JOÃO said...

Tenho que comprar o relógio para o conseguir chamar. Depois disso sim, vou trablhar para a PJ! :P

JOÃO said...

Tenho que comprar o relógio para o conseguir chamar. Depois disso sim, vou trablhar para a PJ! :P

JOÃO said...

Este rato tá maluco!!!

Star * Dust said...

Também aprecio os "modelitos" apresentados até porque fazem parte da minha infância, mas não há nenhum como o Kit do Michael por vários motivos começando pelo estacionamento e terminando na tx de alcoolemia (quantas coimas deixariam de ser aplicadas, quantos condutores deixariam de ficar inibidos de conduzir, quantos acidentes seriam evitados)!
À boa maneira brasileira bastava dizer à porta do restaurante ou da disco "Kiti vem mi pegar"!

André Barbosa said...

Eu quando estava na primária, fui ver o Kit!!! Chorem :D

Anonymous said...

alóooo 205 !!!!!!!!! escuto essas loiras que estao a sair da capota sao as minhas namoradas "out" !!!