7 Jul 2006

Momento Cómico do Dia

Estava eu em frente à Brasileira à espera de uma brasileira de seu nome Sofia, ;), quando me aparece do nada o Cláudio Ramos, esse grande comunicador da TV portuguesa, acompanhado por um homem câmara, ou camera man, como preferirem, com uma bandeja cheia salsichas de vários tamanhos. O diálogo foi o mais estúpido e absurdo possível, como podem imaginar. As salsichas supostamente eram o prólogo para a construção de uma entrevista de rua sobre o jogo de amanhã entre Portugal e a Alemanha. Piadolas sobre as salsichas dos alemães, blá blá blá... Acho que o Cláudio estava no sítio certo (sim, "em frente à brasileira" é o ponto de encontro mais gay de Lisboa) mas falou com a pessoa errada. Sem querer, gozei (pouco mas acabei por gozar) com ele e nem me apercebi... Não me perguntem em que canal é que aquilo vai passar (se passar), mas mesmo que soubesse também não dizia! :P
Também cheguei à conclusão que a baixa de Lisboa é o melhor sítio para comprar óculos de sol (fakes, como é óbvio) e marijuana. Uma pessoa fuma e a seguir põe os óculos para ninguém notar, faz todo o sentido!

13 comentários:

Andreia said...

Loooool! Tu és mesmo azarento, tantos bons comunicadores e sai-te esse aprendiz de qq coisa que não comunicador! a passear salsichas em frente à Brasileira????? Depois admira-se que a reportagem corra mal (bem se calhar ele até iria gostar que corresse mal! Eh eh eh).
Para tua sorte se calhar era uma reportagem em directo, para aquele programas da tarde. mas eu curtia ver a tua cara...lol

JM said...

não era em directo! lol

passear salsichas em frente à Brasileira... lolololololol!

Andreia said...

óculos de sol fakes...mto bom! LOOOOOOOOOOOL

Andreia said...

eh eh eh, vi-te na tv!!!Mas e porque escolhestes a salsicha pequena?

JM said...

pa n magoar muito os tugas hoje... eheheheh!

carioca de limão said...

ahahhha
isso é lindo!
vamos almoçar esta semana? quero ver os óculos de sol :)

JM said...

bora lá almoçar! :) nao comprei nenhuns óculos, nem droga!! :P

Temos que ir visitar a montra dos ratos. :)

Beijinhos

carioca de limão said...

Pois temos.. passei por eles o outro dia, nem lhes liguei...eles devem ter achado estranho coitados..vamos lá afogar-lhes...


as mágoas :)

JM said...

só te digo que eles têm lá novidades :)

Luisa Santos said...

ahahahahahahahhaha, mto bom :))))))
"Ponto de encontro mais gay" de Lx? Damn, só li o teu post agora, depois de marcar encontro lá com um dos meus melhores amigos... E o nosso almoço? O ponto de encontro tb vai ser por ali, lamento :-P
beijinhos :)

JM said...

amanha estou lá outra vez! :) eheheheh

Zofia said...

ESTÁ LINDO O POST. O pessoal fuma e depois poe os oculos. Ahahahahahahahahaa... dei uma gargalhada ainda que contida porque estou no meu local de trabalho ;)

Hoje vens cá ter com a luso-brasileira (sim, tenho as melhores partes dos dois países) e com a nossa mais recente inglesinha :) que adoro.

E peco-te mais uma vez desculpa por me ter atrasado naquele dia. Só por curiosidade, o Claudio Ramos conseguiu dizer bem salsicha ou disse xalxixa?

Luisa Santos said...

Inglesinha says:

grande almoço, muitos óculos (o Rossio tb é 1 bom ponto de referência), marijuana, havia? metade do meu cérebro derreteu, caso ainda não tenham reparado :-P
vem cá mais vezes, agora na calçada do sacramento :D
beijoooo