4 Oct 2005

Comunicação Virtual

Alguns (poucos) dos meus amigos sabem que eu tenho uma mania de observar o comportamento das pessoas em grupos. Sim, eu gosto de o fazer. Aliás, acho que se algum dia decidisse fazer um mestrado, era em sociologia.
Bem, mas ultimamente, e depois do post sobre o hi5 da Rita Pestanuda, comecei-me a aperceber de certos hábitos que fui desenvolvendo, juntamente com todos os meus amigos, do género chegar a casa e ligar logo o computador e ligar logo o messenger. Tornou-se um vício. Ainda por cima agora também ando todo viciado em SMS's, tenho 1500 grátis por semana!
E cheguei a uma conclusão... Estou farto de comunicar virtualmente com as pessoas. Fartei-me mesmo! É fixe falar no messenger com as pessoas, mas porque não telefonar? Porque não dar mesmo atenção... Acho que ainda não estou preparado para isto.
Depois de tantos dias enfiado aqui na aldeia, acho que já estou muito menos urbano. E isso nota-se, até no meu sorriso. Não fui feito para viver em cidades, muito menos numa cidade como Lisboa. Mas passo mais tempo no msn... É ridículo!
Bem, este post já está a perder interesse. Já vos disse que não me apetece escrever hoje? eheheh. Eu depois continuo.

6 comentários:

André Barbosa said...

Bom bom é trabalhar metade da semana numa metrópoloe, e o resto da semana recolher para um sitio que dê para ganhar energias, cuidar do negócio da Família (sempre sonhei em ter uma quinta com produção de vinho no alentejo ou ribatejo), com o meu casaco fiél Barbour, o meu chapeuzinho (boné, entenda-se), umas calças de veludo-cotelê beiges, camisola com decote em V verde-seco da Burberry e uns sapatinhos de prateleira, com os que usam os forcados...e claro, um grande (Range)rrrr de dentes de um Rover, com labradores na parte de trás ;) - ah ah ah

Rita said...

Muito obrigada pela referência à minha pessoa Joãozinho : ))) Eu tb tenho esse pequeno vício de ligar o MSN mal chego ao trabalho ou a casa (se bem q agora na casa nova n tenho net,snifff). ~E n acho q seja mau. Desde q csgas conciliar...

André Barbosa said...

E ligar offline? Só para dar um ar de voyeur com óculos Ray-Ban Wayfarer?

JOÃO said...

Sr Barbosa...

Rita said...

Mudei de morada...

André Barbosa said...

:P