30 Oct 2005

À noite todos os gatos são parvos.

Trabalhar "na noite" fez-me ver "a noite" (sim, estou a tratar a noite como se de uma personagem se tratasse) de outra forma. Foram 2 anos intensos. Pelo menos enquanto era de noite. De dia não tanto, era sempre aquela sensação de "à noite é melhor". Às vezes é bom observarmos por nós próprios as coisas que sempre nos intrigaram. E a mim intrigavam-me.
Há certas coisas que se escondem. Mas estão lá se observarmos bem. Os vampiros andam sempre bem disfarçados.
Em termos sociais, "a noite" é do melhor para podermos constatar a existência de grupos, bem distintos por vezes, que andam por aí. Diz-me onde vais à noite, dir-te-ei quem és. É um tanto assim.
Isto tudo para chegar à conclusão que o melhor sítio para se saír à noite em Lx é mesmo o Lux. Publicidade gratuita!

1 comentários:

Rita said...

nem sabia q tinhas trabalhado em bares....