4 Mar 2009

Perfume

Podia ser o início de um post sobre uma (quanto a mim irritante) banda portuguesa. Mas não.
É sobre as pessoas que põe uma quantidade tal de perfume, tipo nuvem...ou uma bolha à sua volta, como no anúncio do actimel. Ando a ser perseguido por pessoas assim. Tem acontecido vezes demais. Acho que está ao nível de um odor corporal digno de (um certo tipo de) passageiro de metro às 5 tarde em Julho. Faz-nos pensar sobre algo que estamos a cheirar. Dá vontade de abanar a mão para cima e para baixo ao pé do nariz para afastar o cheiro (conseguem visualizar o movimento)?

Já me aconteceu cumprimentar pessoas e ficar com um rasto de perfume. É incomodativo à brava.

Pronto, chega. Isto não tem piada.

Estava a tentar actualizar o blog, mas não me surge mais ideia nenhuma. E hoje não estava numa de deixar aqui um vídeo do youtube. Isto é o que acontece quando se tem um blog não temático. O meu cérebro também está um bocado parado, isto porque a nível de trabalho, esta semana, é só alterações, pontos de situação e pouco mais. Uma semana fraquinha, portanto.

No entretanto, recebi no email o vídeo da mulher mais alta do mundo ao pé do homem mais pequeno do mundo. Eh pá...what the hell...

BIG YAWN!!!

2 comentários:

src said...

xiii, como eu sei o q isso é!!! logo eu q sou esquisitinha com cheiros! tu ficas- te pela vontade, eu como sou destravada nao hesito e abano mesmo a maozinha para afastar o cheiro... desculpo-me com o facto de "ser alérgica a perfumes, e nao me dou bem odores fortes..." hehehe

ahh e qto á tua ausencia no blog... é verdade menino xuão! faxavôr de escrever mais!!!

beijocas... e saudades!

A Francesa said...

O Grupo A Francesa atua há mais de 10 anos no mercado de perfumaria e cosméticos.

A Loja Virtual A Francesa visa levar nossos produtos a todas as partes do Brasil, com a máxima transparência e agilidade.

Acesse www.afrancesa.com.br