11 Feb 2009

Sir Morrissey is back.

Sempre que entro numa loja para comprar uma revista, é porque ou estou a "fazer tempo", ou então é porque estou de férias. E a escolha vai sempre para a Blitz, FHM, Maxmen ou coisas do género.

Hoje vou falar da Blitz.

Que este mês deu apenas 2 estrelas ao álbum de Morrissey.

E com os oasis na capa. Até estranhei não ser uma banda que (na minha opinião) já não deviam ter tantos focos apontados (tipo metallica e as bandas que eles tanto gostam de repetir nas capas). Se calhar os oasis também fazem parte desse grupo. Apesar de ser fã incondicional, deixo aqui em aberto a minha dúvida.

Faz falta em Portugal uma revista decente na área da música. Que realmente dê notícias importantes e olhe para a frente e não para um passado que já não volta. Onde trabalhem pessoas que sejam apaixonadas por música no seu todo, e não pelas poucas bandas que tão fogosamente veneram.

E tudo isto para dizer que o último álbum do Morrissey, e em especial o último single "I'm Throwing My Arms Around Paris" me fascinaram. Pela positiva. É bom sentir que há coisas que nunca mudam. Porque nem faz sentido mudá-las. Apenas evoluem, naturalmente.n Neste caso músicas que quase arrepiam na primeira audição. Mandem vir ao Morrissey a Portugal outra vez que eu vou!

2 comentários:

/[FUZ]// said...

Levas-me contigo?:)

JOÃO said...

claro que sim ;) até que enfim um comentário teu...tava a ver que não! beijos muitos grandes do c. ;)