Numa tentativa de seguir uma linguagem actual, portanto, algo datada e que daqui a uns anos se tornará naturalmente ridícula e ultrapassada, acabei de fazer uma campanha para um cliente aqui da agência, em que eu e a minha dupla apostámos numa pequeeeena associação à moda do GPS e do Google Maps.
Confusos?
Precisam de um mapa?
Não dou. Comprem. Um GPS.
Não me admira nada que este aparelhozinho seja um sucesso aqui na Tugália. Sempre gostámos muito dos astrolábios, das bússolas e quadrantes. E cada vez os portugueses estão mais perdidos. Por isso, não me admira que a Srª Maria José que mora em Carnaxide precise de um GPS para chegar ao Ikea. Ou finja que precise.
Tenho andado a ver GPS's em tudo o que é carro, novo, velho, podre ou lavado ou sujo.
É nestas coisas que vamos buscar a inspiração. Para as campanhas que funcionam.
E by the way, o cliente gostou bastante. Está quase na rua a campanha. E nem sequer respondemos ao briefing.
Hoje estou numa de planner.
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