6 Jun 2008

Me gusta la gazzzolina

Entristece-me ver que cada dia que passa é mais caro andar de carro. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Somos um país tão brando que nem a autoridade para a concorrência é capaz de dizer que esta situação de aumentos da gasolina quase diários é anormal. Claro, se não houvesse tantos administradores da Galp ligados à política, se calhar já acontecia qualquer coisa. Nem vale a pena argumentar contra a ditadura de
fócrates, esse fanhoso que anda a soder isto tudo.

Porreiro pá.

Na Venezuela ou noutro país qualquer que já não me lembro, quando o governo ameaçou que ia aumentare a gasolina em 1 cent, a população manifestou-se, incendiou carros, apedrejou tudo e mais e qualquer e como é óbvio o governo recuou.

Não quer que este blog seja lido em repartições de finanças, mas deixo aqui o conselho: deixem de abastecer e dar dinheiro a essas 3 marcas que andam a brincar com os mostradores dos preços - Galp, BP e Repsol. Há outras marcas a vender mais barato, informem-se aqui..

Nunca me senti tão bloco de esquerda.

Ou se calhar já.

Quando em 1994 vesti a minha última camisa de flanela.

Porreiro pá.

0 comentários: