11 Dec 2006

Não vejo televisão.

Já repararam que existem pessoas que dizem com um orgulho extremo "Eu não vejo televisão". Como se não tivessem tempo para o fazer...como se consideraseem a televisão como uma coisa fácil demais...Não é cultura, ler muitos livros é que é. Também há aquelas pessoas que se acham muito cultas porque lêm imensos livros. Eu já li o Sei Lá da Margarida Rebelo Pinto e digo-vos que foi bom para o meu cérebro descansar enquanto o lia, porque não havia nada ali para reter. Não estou a dizer mal desse género de livros, que por acaso não me lembro do nome. Será cor-de-rosa? Não, isso são as revistas... Hei de me lembrar. Mas são os livros que vendem mais, então agora no Natal deve ser vê-los a desaparecer das prateleiras.
Pois. Agora vem o problema. A vaca fria. Eu que sempre fui contra os anti-tv, vejo-me agora obrigado a juntar-me a eles. Tudo porque andaram a fazer obras no prédio onde eu vivo e desligaram-me a antena. Conseguem-se imaginar a viver numa casa sem televisão? Eu até tenho duas...mas sem antena, do que me servem? Se alguém souber do paradeiro do senhor das obras que me desligou do mundo, avise-me. Eu vou atrás dele!

4 comentários:

Anonymous said...

porque não podem ser cor de rosa? são, pois!

eu via tv, mas agora sem a sic comédia só vão restar mesmo as notícias... :S

Anonymous said...

O "nosso" prédio está em obras?! Os meus Pais não me disseram nada!

Abraço

Anonymous said...

não, é só mesmo a casa do alemão que foi transformada em estúdio... e a casa da d. fátima tb teve umas quantas obras. Supostamente também iam arranjar por fora, mas até agora nada!

fora isso, o pantufa continua a ladrar que nem um louco...

abraço!

Rita said...

eu sou obrigada a confessaar que nos ultimos 2 meses N VI TV!! isto pq estou a viver em casa da mami, sabe-se la ate qd, e so venho ca p dormir, jantar uma vez ou outra... e estra na net... qd estou em minha casa, aí confesso q vejo MUITA TV. pq me refastelo no sofa. pq gosto q ng me chateie. e vejo td o q m apetece!!!