8 Nov 2006

De volta aos posts...e não só!

Cof cof... Foi difícil entrar aqui, tive que cortar umas quantas ervas daninhas e passar por teias de aranha gigantes (ainda tenho uma na minha cara), mas consegui.

Já há algum tempo que não actualizava isto. Desde o último post da foto (não deixem de ver). Há uns dias tive a reorganizar aí a lista de links. Está aí um muito bom. É o todo ouvidos. É o blog de um grupo de amigos que vai registando na rua, centros comerciais, transportes públicos coisas disparatadas e/ou bidarras, perdão, bizarras, ditas por outras pessoas. Vale a pena ir lá.

Isto foi o que estive a fazer hoje à tarde:


...ou seja, andei a organizar o meu MP3. Correcção: parte da tarde.

Sim, porque já estou a trabalhar. É verdade. Dêm-me ideias para empregos ou negócios novos. Publicidade já era. É triste mas não deixa de ser verdade. Com evolução dos media, qual será o futuro da publicidade? O que é que vai acontecer realmente? Well...a ver vamos.

Estimo que estejam todos bem. Até um dia destes.

4 comentários:

Belinha said...

Depois de tantos dias ausente, deves ter precisado de uma "catana" ;) para desbravar os milharais que cresceram no caminho!

Fui ver o link que sugeriste e fartei-me de rir. Tb já adicionei!

Tb adorei essa imagem da cassete. Só tu para teres essas ideias...

Quanto à publicidade... é o futuro! É preciso é ser criativo! Tenho a certeza de que tens um futuro brilhante à tua frente nessa área.
Em todo o caso, se quiseres mudar... preciso de alguém para fazer sociedade comigo, para abrir um colégio aqui em Torres Vedras. Eu trabalho, tu entras com o capital (já agora, publicitas).
Alinhas? :p

JOÃO said...

http://www.says-it.com/cassette/ - vai aqui se quiseres fazer a tua própria cassete! :)

a catana era katanga, ja n te lembras? :)

temos é que combinar a aula de publicidade para os miúdos do HK! tenho que preparar a coisa.

Beijinhos!

A questão do colégio, vimos isso daqui a uns anos... ;)

Rita said...

eu estimo q tu escrevas c mais frequencia!! beijinhosss

Anonymous said...

O site da cassete é lindo! E viciante... :)

Já agora, o Todo Ouvidos é inspirado nisto: http://www.overheardinnewyork.com/