1 Aug 2006

Descobri a minha vocaçao.


Campista. Passados 24 anos e 10 meses, voltei a acampar e adorei a experiência. Sim, a última vez aconteceu quando eu ainda usava chucha e fraldas. A companhia não podia ter sido melhor :)
Apercebi-me que não tenho estado em contacto com a natureza, para além dos fins-de-semana na praia, pouco mais do que isso. Enjoei um pouco da cidade, tenho a certeza que não nasci para viver aqui. Sou uma pessoa do campo, e da praia...não nego as minhas origens e sinto uma vontade de ficar sempre que passo em casa dos meus bisavós, perto da Ericeira. De parar no tempo e desligar-me da realidade. Ou da irrealidade que se tornou este país estranho.

Aqueles que me conhecem sabem o quanto tem sido difícil para mim construir a minha carreira como copy. E às vezes é difícil conseguir estar lá para os amigos da mesma forma, quando andamos mais preocupados e stressados com aquilo a que eu chamo de "assuntos suburbanos". É um conjunto de muitas coisas. Well, nevermind...

Este post serve só mesmo para deixar um grande abraço para todos os que fazem parte da minha vida. E pronto.

4 comentários:

Anonymous said...

é bom fazeres parte da nossa também :)

Anonymous said...

saudades..=)

Luísa Santos said...

tenho a certeza que a tua carreira como copy vai ser muito boa. de contrário, pq haveria pessoas a ler os teu blog? gosto mesmo de ler o que escreves e, sou apenas mais uma a gostar.
da natureza, das raízes, onde quer que te apeteça estar, acredito que é a tua casa. que é também onde estão aquelas pessoas especiais para ti e para quem tu és especial. bem, que lamechas me saíu este comentário. então, carrego no login and publish? falta uma coisa. sinto-me uma sortuda por ter um amigo tão 5 estrelas. ok, agora, além de lamechas, está para lá de piroso. :-))))

Belinha said...

Se o abraço (ainda) for para mim, agradeço e retribuo com um beiiiiijjjoooo do tamanho do mundo!

Ainda és muito jovem (conversa de velha!!!), um dia destes encontrarás o teu sítio no mundo, numa bela casa de campo junto à praia.