12 Apr 2006

Primeira semana.

Faz hoje uma semana que acordei com uma vontade: deixar o tabaco sair da minha vida pela porta da frente. Fumei o último cigarro, logo pela manhã, aquele que tem o sabor mais estranho, comprei pastilhas mega potentes fihserman's friend e lá começou a aventura.
Nos dias que passaram tentei evitar sítios em que se fumasse. Era mais complicado, óbvio. O problema é que eu trabalho na única agência de publicidade de portugal onde se pode fumar em todo o lado! Claro que não sei se é a única, mas deu jeito a pessoa que mais fumava aqui dentro ter saído para outra agência...whatever!
Só para dizer a todos os fumadores que vale mesmo a pena deixar de fumar. Em muitos aspectos, a qualidade de vida melhora imenso, respiramos melhor, o coração trabalha melhor, não temos a língua sempre com aquela sensação áspera, etc etc etc.
Já andava a fumar um maço por dia. Era horrível sentir que cada vez estava mais viciado.
Agora só há mesmo uma solução, é continuar a privar o meu corpo da nicotina e sentir que não preciso de saborear fumo (que cena parva, penso eu agora) para me sentir melhor.
Citando os Groove Armada, "looking back it was easy".
Só me esqueci de contar que agora como o dobro. E incluí inconscientemente o chocolate na minha dieta. Mais um vício para deixar entretanto. :)

3 comentários:

Rita said...

Meu querido, o chocoate n é um vicio mas sim um prazer...

Belinha said...

O chocolate será ainda mais difícil de deixar!
Fala quem sabe.....


Ainda bem que tomaste essa atitude na tua vida. Parabéns!

Anonymous said...

Pessoal...isto é tudo mentira!!
Mesmo hoje o menino joão fumou 11cigarros!
Tou muuuuuuuuuuuuuuuito tristonha!:(

..agora a serio...

ele vai meeeeeeeeeeeesmo deixar!;)

FINALLY!:D