16 Dec 2005

Adoro supermercados.

Descobri que existe em Portugal uma cadeia de supermercados chamada LIDL que por acaso até tem umas cenas fixes e tal. É como se entrássemos num armazém e nos dissessem "vá, escolhe à vontade, tens é que procurar muito bem, vais ver que vale a pena quando chegares à caixa e olhares para o talão." Eu curto das cenas de lá, se bem que há certos produtos em que tenho tendência a ser um bocado fundamentalista em relação à marca. E não compro por lá.
Bem, mas foi no LIDL do Estoril que me aconteceu uma cena muito louca. Tinha passado por lá só mesmo para comprar umas coisas para o jantar. Estava com uma amiga minha, cujo nome começa por P e acaba em Aula (ela pediu-me para ocultar a identidade e eu tenho que a respeitar), entrámos e tal, e enquanto andávamos enteretidos lá nos corredores, lembrei-me de ver se por acaso tinha dinheiro no MB, porque não sabia se os mil paus que tinha na carteira chegavam. Queria ir ao multibanco e então, como não encontrei uma "saída sem compras", decidi sair pela entrada... as portas estavam abertas porque uma mulher tinha acabado de entrar. Quando tento passar para fora, as portas começaram a fechar de uma forma muito assustadora, ao mesmo tempo que uma voz vinda do além dizia bem alto "É FAVOR SAIR PELAS CAIXAS". Senti-me um criminoso. E aquela voz... era mesmo muito ameaçadora.

1 comentários:

Anonymous said...

hahahahaha..johnny king.. so faltava mm a voz dizer...EU SOU O HUUUUULLLLKKKKK...LOL...d facto acho q so mm no lidl=p beijinhos*...paulinha..a kiduxa..lol