23 Nov 2005

Luzes de Natal


Todos os anos é a mesma cena... Saimos à rua à noite e parece que é de dia. Eu até curto do natal, dos presentes, dos bolos, etc, mas também penso que era muito mais bonito se o dinheiro das luzinhas fosse dirigido para outro tipo de coisas. Pronto. Tinha que partilhar isto com vocês!

4 comentários:

André Barbosa said...

Concordo!

Rita said...

Epá, deixem de se armar em gajos sérios!! Há tanta coisa que podia ser revertida em $$ útil, para quê acabar com as luzinha que afinal até fazem sonhar muita gente? Cá a mim deixam-me bem disposta : )) É natal, lalalalala!!

marta said...

rita, não sei quem és, mas concordo contigo! luzinhas de Natal são a melhor coisa do Inverno!! Bolas, João, andas mesmo péssimista!!! Tira o sutiã e relaxa, homem!
Tu viste o meu blog, que eu sei, por isso não digas mal das minhas luzinhas...

André Barbosa said...

As Luzes são giras, é verdade. Mas quando for 1º Ministro ou Secretário de Estado uma das 1ªs medidas que vou tomar é criar uma sociedade de consciência, isto é, se as pessoas, neste caso, em vez de preferirem gastar 200 mil contos a iluminar uma capital não preferem canalizar essa verba para ajudar quem mais precisa. Isso é que é uma medida impopular :P