28 Dec 2005

2005. Música.

Alguns dos álbuns que para mim merecem destaque.
















Oasis - Don't Believe the Truth















Common - Be













Franz Ferdinand - You Could Have It So Much Better













Tosca - J.A.C.












Arcade Fire - Funeral













Tiga - You Gonna Want Me - Single do ano!

Mitos Urbanos

Em todo o mundo, milhares de pessoas recebem sms's de Natal de alguém que não está na sua agenda. Acontece a toda a gente.

23 Dec 2005

Natal

16 Dec 2005

Se eu ainda acreditasse no Pai Natal...


Era só isto que lhe pedia neste Natal. Mai nada!!!

Adoro supermercados.

Descobri que existe em Portugal uma cadeia de supermercados chamada LIDL que por acaso até tem umas cenas fixes e tal. É como se entrássemos num armazém e nos dissessem "vá, escolhe à vontade, tens é que procurar muito bem, vais ver que vale a pena quando chegares à caixa e olhares para o talão." Eu curto das cenas de lá, se bem que há certos produtos em que tenho tendência a ser um bocado fundamentalista em relação à marca. E não compro por lá.
Bem, mas foi no LIDL do Estoril que me aconteceu uma cena muito louca. Tinha passado por lá só mesmo para comprar umas coisas para o jantar. Estava com uma amiga minha, cujo nome começa por P e acaba em Aula (ela pediu-me para ocultar a identidade e eu tenho que a respeitar), entrámos e tal, e enquanto andávamos enteretidos lá nos corredores, lembrei-me de ver se por acaso tinha dinheiro no MB, porque não sabia se os mil paus que tinha na carteira chegavam. Queria ir ao multibanco e então, como não encontrei uma "saída sem compras", decidi sair pela entrada... as portas estavam abertas porque uma mulher tinha acabado de entrar. Quando tento passar para fora, as portas começaram a fechar de uma forma muito assustadora, ao mesmo tempo que uma voz vinda do além dizia bem alto "É FAVOR SAIR PELAS CAIXAS". Senti-me um criminoso. E aquela voz... era mesmo muito ameaçadora.

O que é que é assunto no momento?

Ajudem-me! Apercebi-me agora que não tenho visto as notícias. Mas parece que têm estado a dar montes de debates políticos. Pois é, vamos ter um novo Presidente, aquele gajo que enfarda bolo rei de uma maneira animalesca... Ah, bolo rei, pois é, estamos no natal também! Os shoppings estão cheios, é só anúncios de telemóveis e perfumes por todo o lado. É giro, sim. E os perús? Cheios de sorte. Muitos já deviam estar no corredor da morte, mas este ano com a gripe o consumo vai baixar de certeza. Citando aquela banda de sucesso cujo o nome é sobremesa escrito em inglês de uma forma meio radical, para mim tanto me faz, odeio perús! :)

Eu sei, eu sei...

Que me tenho andado a portar mal e que vos tenho dado algumas baldas por aqui. A preguiça para actualizar o blog tem sido muita... É tão difícil... lol Não, não é. Mas eu sei que algumas pessoas vêm cá, o contador não mente, chegámos às 2000 visitas!! eheheheheh, not bad at all... Como digo aí ao lado, o blog vai pegar outra vez! :D

Qualquer semelhança...


...com um jogador de futebol brasileiro bué conhecido é pura coincidência.